17 de jun. de 2008

Turma da Chácara - 1º sem/2008

Exposição realizada em 16/06/2008
Orientador: André Sales


Como não tenho maiores informações dos trabalhos dessa turma, nem o nome dos autores (eu só visitei essa exposição, mas não são meus alunos), mesmo assim publico as fotos (para ver as fotos maiores, basta clicar em cima delas). Segue a todos estes alunos os meus parabéns por seus belíssimos trabalhos.





















Autores: Claudia, Edgar, Mônica, Fabiana e Tammy
Movimento Abordado: Pop-art
Frase-conceito: No relacionamento, o essencial é invisível aos olhos.
Significado: os bonecos nus representam o que as pessoas têm de melhor, além de uma roupa, acessório ou estilo= o caráter, que não se mede pelo que podemos ver.


Autores: Giancarlo, Juliana, Andressa, Renê e Carlos.
Movimento Abordado: Surrealismo.
Frase-Conceito: Você é o que você assiste.
Significado: Simbolizar a quantidade de cultura inútil transmitida pela televisão, o que atinge diretamento o cotidiano das pessoas, tornando-as uma cópia da péssima qualidade assistida.


3 comentários:

Nana Larsson disse...

Parabéns para todos...
Quem foi o aspirante a artista renascentista que deve o dom da paciencia de fazer a Pietá!????
TO EMBASBACADA!
auhauahua
Nada como a "falta de conceito" que proporciona o grande furacão de criatividade...
(momento filosófico) uauauah
Bjss Silvia!
Nathalia Larsson

Guilherme disse...

de baixo para cima, eu fiz o quinto. Um braço aberto

Silvia Zampar disse...

Guilherme, me mande então todas as informações adicionais que pedi por e-mail, para eu poder incluir tudo completo aqui.